Subscrever
Newsletter

Para subscrever a newsletter preencha os campos

subscrever

Subscrever
Newsletter

Para subscrever a newsletter preencha os campos

Subscribe!

Actually we won’t spam you and keep your personal data secure

 

2019 Call for PhD Scholarships

2019 Call for PhD Scholarships

 

Já se encontra publicado pela FCT o aviso para a abertura do Concurso para a Atribuição de Bolsas de Doutoramento 2019 que decorre entre os dias de 28 de fevereiro ao dia 28 de março de 2019, prevendo-se a atribuição de 950 bolsas.

A submissão das candidaturas será realizada através da nova plataforma curricular CIÊNCIAVITAE, que irá substituir plataformas como o FCT|SIG CV e DeGóis.

As Bolsas de Doutoramento pretendem apoiar a formação de cientistas em todas áreas do conhecimento, permitindo que os investigadores se possam dedicar em exclusivo ao seu projeto de investigação.

Os candidatos podem desenvolver os seus trabalhos de investigação em qualquer ambiente, nomeadamente em colaboração com empresas e outras instituições públicas e privadas. Como entidades de acolhimento são elegíveis Unidades de I&D, Laboratórios de Estado, Laboratórios Associados, Laboratórios Colaborativos ou Centros de Interface.

É imprescindível a cuidada leitura de todos os documentos de suporte para a apresentação da candidatura, disponíveis aqui.