Concurso para o Framework Programme do STOA | até 16.10.2017

Está aberto um concurso público para selecionar as entidades (centros de investigação universitários e empresariais) a contratar para assessoria externa ao Science and Tecnhology Options Assessment (STOA) do Parlamento Europeu para os próximos 4 anos.

Uma das 5 temáticas em causa é a “Saúde e novas tecnologias nas ciências da Vida”.

Muitas são as instituições portuguesas com competências para concorrer a este concurso cujo envolvimento ajudará a promover e divulgar a expertise nacional a nível europeu.

Para obter mais informações, consulte aqui o convite a contratar com as especificações do concurso, um rascunho de contrato e suas as condições, além de anexos relevantes como o formulário de candidatura, o formulário de identificação financeira ou informações sobre a política ambiental do Parlamento Europeu.

Publicado em 25.09.2017