Conferência “Improving health and wealth through innovation”| HCP, Porto | 29.03.2017

Ainda este mês, no dia 29 de março, o Health Cluster Portugal (HCP) organiza no I3S (Porto) uma Conferência dedicada ao tema Improving health and wealth through innovation, no âmbito dos Encontros com a Inovação em Saúde.

Para assegurar a sua presença nesta conferência que é gratuita, mas requer inscrição prévia, envie um email até 24 de março para info@healthportugal.com, indicando o seu nome e entidade que representa.

Paralelamente a esta conferência, e organizado pela Enterprise Europe Network e pela Agência Nacional de Inovação (ANI) em colaboração com o HCP, terá ainda lugar o Mercado de Inovação Aberta em Saúde | Market of Open Innovation in Health, no qual será apresentada uma mostra de tecnologias, projetos e serviços, assim como será promovido o encontro com startups e proporcionada uma bolsa de contactos com reuniões bilaterais.

As inscrições para participar na bolsa de contactos terminam a 24 de março, devendo ser realizado o registo aqui.

Publicado em 22.03.2017

I3S – Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (Porto University ) Map