Conferência sobre “Big Data, Desenvolvimento Sustentável e Ciência Aberta” | IHMT, 23.06.2016

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT) e o Institut Français em colaboração com a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), no Brasil, e a Agência Nacional de Inovação (ANI), vão organizar no dia 23 de junho um seminário dedicado ao “Big Data, Desenvolvimento Sustentável e Ciência Aberta” nas instalações do IHMT na Rua da Junqueira.

A finalidade deste seminário é refletir sobre aplicação de big data em investigação e na utilização de ciência aberta para a transferência de tecnologia, encontrando-se o mesmo aberto à academia, investigadores, empresas e ao público em geral.

Este seminário é de entrada livre, mas é necessária a inscrição prévia aqui.

Informação relevante: Programa

Publicado em 17.06.2016