I Encontro de Psiquiatria e Saúde Mental | 29-30 de abril| ICS-UCP

Nos dias 29 e 30 de abril, o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Católica Portuguesa irá organizar em Lisboa um Encontro na área da Psiquiatria e da Saúde Mental, no qual reunirá um prestigiado painel de oradores.

Este Encontro pretende destacar os novos conhecimentos resultantes do desenvolvimento das neurociências nos últimos anos e que justificam uma reflexão aprofundada e transversal aos vários domínios das Ciências da Saúde. A Psiquiatria e a Saúde Mental darão ainda o mote a vários cursos, podendo os participantes escolher apenas alguns módulos ou a totalidade do workshop e a sua presença no Encontro.

Consulte o programa científico deste evento e inscreva-se aqui. As inscrições estão sujeitas ao pagamento de uma taxa, de acordo com esta tabela, e apresentam preços mais reduzidos se tiverem lugar até ao dia 11 de abril.

Publicado em 08.01.2016