INNOVATION AWARD | INNOVATIVE RESEARCH PROJECT IN HEALTH SCIENCES

Bluepharma | Prémio de Inovação da Universidade de Coimbra é atribuído a cada 2 anos a um projecto de investigação inovador na área das Ciências da Saúde.

A candidatura está aberta a investigadores portugueses de laboratórios, institutos e organizações nacionais ou estrangeiros que desenvolvam projectos de investigação inovadora na área das Ciências da Saúde. Os projectos de investigação podem envolver grupos de mais do que uma instituição.

O prémio está aberto a candidaturas de 13 de janeiro a 2 de março de 2020.

O Prémio Bluepharma | Universidade de Coimbra consiste num prémio de 20.000 euros para financiar um projecto de prova de conceito.

Após a prova de conceito, se os promotores estiverem interessados na criação de uma spin-off baseada no projecto, a Bluepharma pode decidir investir até 30.000 euros, dependendo do mérito do projecto e da sua viabilidade no mercado.