Mutações Genéticas em Cancro: da Oncobiologia à Medicina de Precisão I IPO de Lisboa, 24.06.2016

rarissimas_logo[1]No próximo dia 24 de junho realiza-se mais uma ação no âmbito das Atividades Clínicas da Casa dos Marcos, promovida pela Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, através do Training Center for Rare Diseases (TRACE-RD), em parceria com o Instituto Português de Oncologia (IPO), com a temática “Mutações Genéticas em Cancro: da Oncobiologia à Medicina de Precisão”.

Esta conferência será realizada no Auditório do IPO de Lisboa e destina-se, em particular, a doentes e seus cuidadores, mas também a médicos, enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, assim como a outros técnicos da área da saúde e a estudantes. A ação tem como objetivo a reflexão conjunta sobre aquela temática e procura constituir-se como um amplo espaço de diálogo e troca de experiências.

A entrada é livre, mas está sujeita a prévia inscrição através dos contactos 2165 300 / 960 180 979 ou para o e-mail formacao@rarissimas.pt.

Informação relevante: Programa

Publicado em 15.06.2016