Subscrever
Newsletter

Para subscrever a newsletter preencha os campos

subscrever

Subscrever
Newsletter

Para subscrever a newsletter preencha os campos

Subscribe!

Actually we won’t spam you and keep your personal data secure

Prémio Rui Osório de Castro / Millennium bcp

 

A Fundação Rui Osório de Castro promove a investigação científica em oncologia pediátrica. Com vista a esse objetivo, anualmente é divulgado o Prémio Rui Osório de Castro / Millennium BCP no valor anual de 15.000€.

Deste modo, pretende-se premiar projetos e iniciativas inovadoras, que contribuam com recursos para o desenvolvimento e/ou manutenção de projetos capazes de incentivar e promover a melhoria dos cuidados prestados às crianças com doença oncológica, realizado em Portugal ou, tratando-se de um estudo internacional, terá obrigatoriamente que envolver / registar crianças portuguesas com doença oncológica.

Podem candidatar-se pessoas singulares, grupos de trabalho ou instituições sem fins lucrativos que apresentem a concurso um projeto relevante na área da oncologia pediátrica, nomeadamente, estudos científicos, projetos de investigação, assim como formação específica ou projetos com impacto psicossocial.

As candidaturas devem ser entregues entre 1 de Setembro e 31 de Outubro de 2019.Toda a informação e documentos necessários para a Candidatura estão indicados na ficha de candidatura e no Regulamento.