REGIONAL MEETING | WORLD HEALTH SUMMIT

A reunião intercalar da World Health Summit (Cimeira Mundial da Saúde), vai realizar-se nos dias 19 e 20 de abril de 2018 em Coimbra.

O evento conta com a organização da Universidade de Coimbra e do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, bem como com a presença de personalidades internacionais e nacionais.

Os tópicos principais centrar-se-ão à volta da discussão dos problemas das doenças infeciosas, mortalidade infantil, vacinação ou equidade no acesso aos serviços de saúde com especial enfoque nos países da Comunidade de Países de Língua Oficial Portuguesa, bem com à promoção de boas práticas na área da Saúde, incluindo na investigação clínica.

A inscrição deve ser realizada online, conforme informação disponibilizada no site.

A World Health Summit irá ter lugar em Berlim, nos dias 14 a 16 de outubro de 2018.

Não perca este evento!

from to