Para se poder candidatar a esta manifestação de interesse, enquanto entidade jurídica ou pessoa singular, terá de:
i) pertencer a uma entidade com representatividade europeia;
ii) estar registado no «Registo de Transparência»;
iii) ter um histórico relacionado com a Saúde em Linha; e
iv) comprovar a experiência, bem como a excelência científica, técnica e legal do representante no domínio da política da Saúde em Linha.
Os representantes dos membros deste Grupo de Trabalho terão, pelo menos, de participar em duas reuniões por ano em Bruxelas, esperando-se ainda que colaborem em debates sobre matérias específicas da Saúde em Linha e contribuam para a elaboração e revisão de documentos de trabalho redigidos em língua inglesa.
As despesas inerentes à presença em reuniões de trabalho serão reembolsadas pela Comissão Europeia, pese embora os serviços prestados pelos membros deste Grupo de Trabalho não sejam remunerados.
Se gostaria de concorrer para ser um dos 30 membros do Grupo de Trabalho para a Saúde em Linha envie o respetivo formulário, carta de apresentação e curriculum vitae para a Comissão Europeia até ao dia 31 de janeiro de 2016. Caso pretenda obter mais informações ou aceder ao formulário, queira consultar aqui o website da Comissão Europeia relativo a este Grupo de Trabalho.