SEMINÁRIO DE BIOMATEMÁTICA E ESTATÍSTICA | FCUL | 06.06.2017

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) vai realizar no dia 6 de junho (terça-feira), às 14h30, um seminário de Biomatemática e Estatística intitulado “Higher mortality among ACS patients in Finland than in Norway: Do differences in acute preparedness and scale effects explain the variation?.

Neste seminário, os oradores da Universidade de Oslo Tron Anders Moger, Unto Häkkinen e Terje P. Hagen pretendem analisar se as intervenções em doenças com Síndrome Coronário Agudo, variáveis sócio-demográficas, a distância da residência dos pacientes relativamente aos hospitais e as causas de morte relevam na maior mortalidade resultante desta patologia na Finlândia, quando comparada com os dados observados na Suécia.

O seminário é gratuito, sendo os seus custos financiados pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Para mais informações, consulte o cartaz  deste seminário ou contacte a FCUL através do email cmafcio@fc.ul.pt ou do telefone (+351) 21 750 00 27.

Publicado em 05.06.2017