Seminário Health2Market / Lisboa 11-12 de Junho de 2015
Seminário sobre inovação e marketing (Marketing of Innovation & Effectual Entrepreneurship in Health Sciences) – Universidade Católica Portuguesa (11-12 de junho de 2015)
Já pensou em comercializar o seu projeto científico, mas não sabe como?
Gostava de saber qual a melhor forma de inovar o seu projeto na área da saúde, mas desconhece quais os critérios para redesenhar o seu plano de um modo eficaz?
Então, esta formação é para si!
O Creating Health tem o prazer de anunciar a realização de um seminário organizado pelo projeto da Comissão Europeia Health2Market e promovido pelo CREATING HEALTH da Universidade Católica Portuguesa e pela SKEMA Business School (França), subordinado ao tema Marketing of Innovation & Effectual Entrepreneurship in Health Sciences.
Este seminário será dado pela VIANOVEO, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, nos dias 11 e 12 de junho, e visa desenvolver as competências e os conhecimentos empresariais dos investigadores em saúde, auxiliando-os na exploração comercial dos resultados das suas investigações.
No entanto, as boas notícias não se ficam por aqui! Para além de se tratar de um seminário centrado na metodologia para conceber uma estratégia para a inovação na área da saúde, destinado a investigadores, empresários, bem como mentores no domínio da inovação (incubadoras de negócios, etc.), de ter uma grande componente prática e de ser ministrado pela especialista em marketing e inovação Pascaline THIEBAUT, cuja experiência profissional se desenhou entre empresas como a Nestlé, Carrefour e DIM, este seminário é gratuito!
Não perca esta oportunidade de alargar os seus conhecimentos na área da inovação em saúde e inscreva-se até 29 de maio no seminário Marketing of Innovation & Effectual Entrepreneurship in Health Sciences! Seja rápido, porque apenas dispomos de um número limitado de vagas!
Aviso: o seminário será ministrado em inglês.