Sessões de informação sobre oportunidades de financiamento do H2020 para a saúde | GPPQ

O Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT (GPPQ), em colaboração com o Health Cluster Portugal (HCP) promove várias sessões de informação em 4 cidades sobre os próximos concursos para a Saúde do programa de financiamento europeu Horizonte 2020 (H2020), dirigida a hospitais, universidades, politécnicos, instituições de I&D, empresas, organizações de doentes e entidades do terceiro sector.

Para conhecer as oportunidades de financiamento do H2020, assista a uma das seguintes sessões:

• 25.09.2017 – Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (Lisboa)
  • 28.09.2017 – CCDR Algarve (Faro)
  • 11.10.2019 – Aula Magna da Faculdade de MEdicina da Universidade do Porto (Porto)
  • 18.10.2017 – Auditório do Hospital Pediátrico – CHUC (Coimbra)

Para mais informações consulte este website e inscreva-se aqui (estas sessões são gratuitas, mas requerem inscrição prévia).

Publicado em 22.09.2017

from to