VI Conferência Anual do Health Cluster Portugal (HCP) | Lisboa| 25 de novembro 2015

No próximo dia 25 de novembro realiza-se na Faculdade de Medicina de Lisboa a VI Conferência Anual do Health Cluster Portugal (HCP) dedicada ao tema «O valor da Saúde para o desenvolvimento económico e social».

Esta conferência decorrerá em paralelo com o Mercado de Inovação Aberta em Saúde, no qual serão divulgadas tecnologias, projetos e serviços de inovação e desenvolvimento tanto de universidades, como de hospitais, centros médicos, institutos e spin-offs que integram o HCP.

Conheça aqui o programa e inscreva-se nestes dois eventos. Lembramos que as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas à capacidade dos locais que acolhem estes eventos.

Publicado em 17.11.2015