Subscrever

Subscrever

Para subscrever a newsletter preencha os campos

Subscribe!

Actually we won’t spam you and keep your personal data secure

Warm Up| Encontro Ciência 2020

Encontro Ciência 2020

Os organizadores do Encontro Ciência 2020 abrem inscrições para três sessões warm up, que irão integrar o Encontro deste ano.

A primeira ocorrerá já no dia 14 de outubro, quarta-feira, das 11.00 às 13.00, no Pavilhão do Conhecimento. Estarão presentes o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, e a Presidente da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, Helena Pereira.

O painel da sessão Recuperar Portugal com mais conhecimento, empregos e transformação digital será formado por Cátia Batista (Professora Associada da NOVA School of Business and Economics), Célia Reis (CEO da Altran), Liliana Ferreira (Diretora Executiva da Fraunhofer Portugal AICOS) e Rodrigo Rodrigues (Professor Catedrático IST e Investigador INESC – ID).

A sessão será transmitida em direto via YouTube e contará com a moderação dos co-comissários do Encontro Ciência 2020 Helena Canhão (NOVA Medical School) e Pedro Oliveira (Copenhagen Business School e NOVA School of Business and Economics).

Faça já o seu registo para a 1.ª sessão Warm Up em encontrociencia.pt

Mais informações sobre os próximos Warm-ups em : https://www.encontrociencia.pt/