O consórcio PreventIT organizará no dia 20 de outubro de 2020 o Webinar “Challenges of Infection Prevention & Control and Antimicrobial Stewardship during the COVID-19 Pandemic”.

O webinar será ministrado pelo Dr. Carlos Palos, Regente da Unidade Curricular de Patologia do Adulto e do Idoso da Licenciatura de Enfermagem do Instituto de Ciências da Saúde-Universidade Católica Portuguesa, que coordena também o Grupo de Coordenação Local do Programa de Prevenção, Controlo de Infeção e Resistência aos Antimicrobianos do Hospital Beatriz Ângelo (Loures) e da respetiva Comissão Nacional do Grupo Luz Saúde. Ex-Director do Serviço de Urgência Geral do Hospital Beatriz Ângelo.

A palestra será transmitida em direto entre as 9h00 e as 10h00 de Lisboa, através do canal youtube do projeto PREVENT IT: http://www.youtube.com/preventit/live