Bolsas Fulbright para Investigação, Doutoramento e Mestrado nos EUA

A FCT e a Comissão Fulbright estão a promover um programa conjunto de atribuição de  Bolsas Fulbright para Investigação com o Apoio da FCT.

De acordo com o site oficial, “estas bolsas destinam-se a bolseiros de doutoramento diretamente financiados pela FCT que tenham previsto, no âmbito do seu plano de formação, a realização de um período de investigação numa universidade ou centro de investigação norte-americano.”

Todos os requisitos, benefícios e documentação necessária pode ser consultada no site oficial da FTC bem como no próprio Regulamento.

As candidaturas devem ser submetidas online, até ao dia 31 de janeiro de 2019.

Além desta modalidade, há ainda a oportunidade de candidatura a bolsas para realizar o doutoramento  ou o mestrado numa instituição universitária acreditada nos Estados Unidos da América, desde que o aluno/candidato já se encontre admitido num programa de doutoramente ou mestrado nesse país. A candidatura a este apoio termina no dia 28 de fevereiro de 2019.

Procure o CREATING HEALTH para o ajudar a candidatar-se a esta excelente oportunidade! Conte com o nosso apoio!