CH @Career Opportunities for Postdoctoral Researchers in Life Sciences | 23-24.11.2017

O CREATING HEALTH – Research and Innovation Funding vai participar no evento Career Opportunities for Postdoctoral Researchers in Life Sciences, organizado pelo Centro de Estudos de Doenças Crónicas da Faculdade de Ciências Médicas (CEDOC), pelo Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica (iBET), pelo Instituto de Medicina Molecular (IMM) e pelo Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier (ITQB NOVA), nos dias 23 e 24 de novembro em Cascais (Hotel Baía).

Este evento será dedicado às oportunidades de carreira de investigadores pós-doutorados na área das ciências da vida e à sua integração nos diferentes setores da economia, sendo composto por um simpósio científico, para troca de experiências sobre os atuais trabalhos científicos dos participantes, e uma feira de emprego.

Nesse âmbito, o CREATING HEALTH irá expor algumas oportunidades de financiamento na área da investigação em saúde.

Paralelamente, as empresas estarão em contacto direto com os investigadores pós-doutorados na área das ciências da vida, com os recrutamento dos quais só têm a ganhar graças ao seu dinamismo, creatividade e abertura para procurar novas soluções.

Sublinhamos ainda a presença  do Senhor Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Senhor Ministro da Economia, da representante portuguesa na Iniciativa Medicamentos Inovadores 2, Prof. Beatriz Lima, e de muitos outros oradores que poderá ver aqui.

Publicado em 20.11.2017