Pharmabiotics 2019 Young Investigators Awards

O Pharmabiotics Young Investigator Awards resulta de uma co-iniciativa entre o Institut Merieux e o Pharmabiotic Research Institute, visa a atribuição de um prémio no valor de € 10.000, a um jovem clínico ou académico que desenvolva o seu trabalho na área dos Medicamentos Microbióticos.

Os critérios de eligibilidade para concorrer a este prémio são:

a) Apenas serão aceites trabalhos que representem pesquisas originais recentes relacionadas com a influência da microbiota na saúde, bem como pesquisas sobre ferramentas analíticas, potencial terapêutico, mecanismos e a eficácia pré-clínica e clínica no tratamento ou prevenção de patologias relacionadas com microbiota;
b) Os candidatos devem ter menos de 15 anos de experiência em prática clínica ou menos de 10 anos de experiência de trabalho na área relacionada após a sua qualificação de pós-graduação.
c) Os candidatos devem atuar num hospital ou numa instituição académica / de pesquisa relevante em regime de tempo integral e devem encontrar-se, no momento atual, a realizar pesquisa ou a planear realizar dentro da área em questão.

A candidatura termina no dia 12 de janeiro de 2019 e a submissão é online.