Subscrever

Subscrever

Para subscrever a newsletter preencha os campos

Subscribe!

Actually we won’t spam you and keep your personal data secure

A Universidade de Coimbra com o apoio do Santander Universidades abre inscrições para o programa de financiamento: “Projetos Semente de Investigação para a Era Pós-COVID-19: para uma sociedade mais sustentável, resiliente e justa”
O concurso irá premiar 5 projetos de investigação interdisciplinar no âmbito das Áreas Estratégicas da UC ( #Saúde; Clima, Energia e Mobilidade; Recursos naturais, Agroalimentar e Ambiente; Digital, Indústria e Espaço; e Património, Cultura e Sociedade inclusiva) no contexto dos desafios da fase pós-pandemia, num total 100 000 euros.

A equipa de investigação de cada projeto deve ser constituída por investigadores integrados a duas unidades distintas de I&D da Universidade.

As candidaturas irão decorrer entre 23 de junho e 12 de julho 2020 e deverão ser enviadas para o endereço: research@uc.pt.

O regulamento do concurso encontra-se disponível aqui.