CREATING HEALTH

O CREATING HEALTH – Research and Innovation Funding, é um gabinete de apoio à captação de financiamento para Inovação e Investigação (I&I) em Saúde, com enfoque inicial no Programa-Quadro de I&I da União Europeia, HORIZONTE 2020, sob coordenação da área de Saúde Pública do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Católica Portuguesa (UCP). Somos uma iniciativa criada através do apoio de várias instituições e que se diferencia pela prestação de um serviço público, sem fins lucrativos e especializado na área da Saúde. Descarregue a nossa brochura aqui.

CRIAR VALOR EM SAÚDE

O CREATING HEALTH dirige-se a todas as entidades nacionais, quer sejam da academia, quer sejam instituições científicas, instituições de saúde, organizações não-governamentais, incluindo associação de doentes, ou mesmo entidades empresariais públicas e privadas. Este Gabinete disponibiliza apoio para a captação de fundos públicos (nacionais e europeus) e privados [particularmente de fundações e outras instituições filantrópicas e comunitárias (crowdfunding)] dirigidos para a Saúde, bem como promove ações de carácter filantrópico, científico, educativo e cultural.

COMPOSIÇÃO CREATING HEALTH

O CREATING HEALTH é composto por uma Comissão Executiva, por uma Comissão Não-Executiva, por um Conselho de Fundadores, por um Conselho Social e por um Conselho Ético e Científico.